Muito bem, desde que foi anúnciado o nome verdadeiro do Project Needlemouse, uma coisa que intrigou a muitas pessoas, foi o fato do Sonic The Hedgehog 4 ser lançados em Episódios, e recentemente foi revelado que o jogo terá por enquanto 3 Episódios de 4 Zonas de 4 atos, sendo que o quarto ato é apenas para o Chefe,
Mas por que agora, que a Sega decidiu fazer um jogo que lembre os clássicos, e que por causa dos videos revelados, vemos que ele tem bastante dos elementos clássicos, Por que ela decidiu lançar o jogo em Episódios, e por que cada Episódio tem apenas 4 Zonas?
Será que existe algum objetivo por trás disso, ou a Sega somente quer lançar vários jogos com o nome Sonic 4, para se tornarem Caça-niqueis?
Bem aqui vai a minha opinião:
Na época de lançamento do Sonic 3, a Sega para obter mais lucros e promover a sua nova técnologia chamada Look-on, dividiu o Sonic 3 em 2, o Sonic 3 e o Sonic & Knuckles, graças ao Look-on, podiamos jogar o Sonic 3 & Knuckles, o verdadeiro Sonic 3, mas o que isso tem haver?
Bem depois de ver que o jogo será lançado em episódios, ver o número de fases que cada Episódio terá, e ver que no Episódio 1 não terá nenhum escudo além do tradicional, e ter somente o Sonic de jogavel, sendo que pelo menos Tails poderia estar no jogo também, creio eu que após o lançamento do 3º Episódio, a Sega vai disponibilizar um sistema "Look-on" Digital, para que quem tem os 3 Episódios, possam junta-los em um só jogo, e assim formar o verdadeiro Sonic 4.
Deve ter muitas pessoas que pensam assim também, mas mesmo assim, expressem sua teorias sobre o por que a Sega Lançar o Sonic 4 em Episódios
Créditos: Foxer Ixcearth do SZF!
======================================================
Minha Opinião:
Talvez no final seja um tipo de uma ROM de Sonic Classics. Como fez em S3&K: Tails jogável nas fases de S&K! Talvez no Ep. 1 se realmente existir esse Look - On teria no caso o Tails e o Knuckles jogáveis como fizeram em S3&K com o Tails! Parece que vai ser assim:
EP.1: "Remake" de Sonic 1
EP.2: "Remake" de Sonic 2
EP.3: "Remake" de Sonic 3
EP.4: "Remake" de Sonic & Knuckles
Então podemos dizer que se realmente for feitos esses "Remakes" o HS só aparece no EP.4...
Mas também temos uma esperança de ele aparecer no EP.2 porque logo no EP.1 ele já se transforma em SS!
Aí já depende da SEGA!!!
See Ya!