| [QUIZ] Qual personagem do Sonic você é ? (feito por mim) | |
|
+3Diehl SuperBlaze Super Amy Rose 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Super Amy Rose Admin
Mensagens : 229 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 27 Localização : Botanical Kingdoon (Bauru-SP)
| Assunto: [QUIZ] Qual personagem do Sonic você é ? (feito por mim) Sex Out 15, 2010 6:05 pm | |
| OEE gemt, fiz um quiz aí, acho que ficou bem engraçado.... Tem vários personagens q vc pode ser... enfim, aproveitem e postem seus resultados! Qual personagem do Sonic você é? (tem um link aki dulado) Coloque seu nome lá e aproveite! Como eu já sabia os resultados e eu nunca consegui ser o Silver em alguma... então o meu deu... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Silver XDD Mais isso foi super de propósito XD
Última edição por Super Amy Rose em Sáb Out 16, 2010 11:58 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SuperBlaze Membro
| Assunto: Re: [QUIZ] Qual personagem do Sonic você é ? (feito por mim) Sex Out 15, 2010 9:22 pm | |
| Por essa eu não esperava primeira resultado diferente de Blaze e Tails xD - Citação :
- SuperBlaze's Result: Sonic
on quiz: Qual personagem do Sonic você é? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você adora correr e estar com os amigos. Sua palavra é Liberdade! Adora chili dogs (ou não) e faria qualquer coisa para ajudar seus amigos e salvar o planeta de Eggman
SAR esse foi o Quiz mais engraçado do Sonic que eu já fiz XDXD | |
|
| |
Diehl Membro
Mensagens : 6 Data de inscrição : 29/08/2010 Idade : 31 Localização : São Leopoldo - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [QUIZ] Qual personagem do Sonic você é ? (feito por mim) Sex Nov 19, 2010 9:07 pm | |
| | |
|
| |
Folks Membro
| Assunto: Re: [QUIZ] Qual personagem do Sonic você é ? (feito por mim) Dom maio 29, 2011 10:06 pm | |
| | |
|
| |
Bernafreitag2011 Membro
| Assunto: Re: [QUIZ] Qual personagem do Sonic você é ? (feito por mim) Qua Jun 22, 2011 11:07 pm | |
| Meu Computador Esse Link Nao Funciona Sem Ofenças | |
|
| |
andre the hedgehog Membro
| Assunto: Re: [QUIZ] Qual personagem do Sonic você é ? (feito por mim) Qui Ago 11, 2011 1:23 am | |
| deu que eu sou foda sou... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Adora ser o líder e o melhor em tudo. É o numero 1 e ao mesmo tempo que você adora coisas do futuro, gosta de seguir a tradição. Muito mandão e imprevisível, ninguém sabe dizer se você é "du mal" ou "du bem". Malandro, adora correr, fugir dos cara, e bancar o melhor. E as vezes até consegue provar isso. Adora desafios e corridas de skate (ou extreme gears no caso) sabe oke é pior... eu pareço msm com ele sou convencido pra caramba me acho foda (falo memo) | |
|
| |
EsterGP Membro
| Assunto: Re: [QUIZ] Qual personagem do Sonic você é ? (feito por mim) Seg Out 31, 2011 2:15 pm | |
| My Result: Blaze on quiz: Qual personagem do Sonic você é? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Você é muito temperamental. Adora coisas quentes e fogo. Você é muito responsável com suas coisas, e qualquer coisinha que dê errado, é fato para você ficar fechada e brava. Seu humor é muito variável, e pode mudar bruscamente de uma hora pra outra. Muito imprevisível, as vezes gosta de pensar sozinha e ficar no seu canto. Não gosta que nada te atrapalhe. As vezes chega a recusar uma coisa que você gosta só para não dar errado no final | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [QUIZ] Qual personagem do Sonic você é ? (feito por mim) | |
| |
|
| |
| [QUIZ] Qual personagem do Sonic você é ? (feito por mim) | |
|