Sonamy Fórum
Olá! Seja bem-vindo ao Sonamy Fórum! Onde vc encontra tudo o que precisa de Sonic the Hedgehog, Amy Rose the Hedgehog e muito mais!
Clique em Log-in para entrar, e se vc ainda não é membro clique em Registrar!

Beijinhos fofos da Amy ^^
Se divirta bastante no fórum! XD
Sonamy Fórum
Olá! Seja bem-vindo ao Sonamy Fórum! Onde vc encontra tudo o que precisa de Sonic the Hedgehog, Amy Rose the Hedgehog e muito mais!
Clique em Log-in para entrar, e se vc ainda não é membro clique em Registrar!

Beijinhos fofos da Amy ^^
Se divirta bastante no fórum! XD
Sonamy Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Afiliados
88x31








100x31



-----------------------

Votação
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Qual é sua fase preferida de Sonic 1 ??
F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:30 pm por sonamy ray

» [Tecnologia em Games]O que é Brick?(Wii)
F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:40 am por emanuelluiz360

» [QUIZ] Qual personagem do Sonic você é ? (feito por mim)
F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 2:15 pm por EsterGP

» Games favoritos
F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:37 pm por Folks

» Sites do Sonic em Japonês
F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 4:16 pm por Miles "Tails" Prower

» Sonic Heroes
F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:58 pm por Miles "Tails" Prower

» Sonic Force Fórum
F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 7:21 pm por .cathy

» Você já viu o cartão de crédito da Linux?
F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 2:54 pm por Diehl

» Shadow the Hedgehog
F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:38 am por Luginganga

Top dos mais postadores
Super Amy Rose (229)
F.A.Q dos Fãns Barra-13F.A.Q dos Fãns Barra-11F.A.Q dos Fãns Barra-12 
Dan the Reploid (113)
F.A.Q dos Fãns Barra-13F.A.Q dos Fãns Barra-11F.A.Q dos Fãns Barra-12 
Cleysond (71)
F.A.Q dos Fãns Barra-13F.A.Q dos Fãns Barra-11F.A.Q dos Fãns Barra-12 
.cathy (51)
F.A.Q dos Fãns Barra-13F.A.Q dos Fãns Barra-11F.A.Q dos Fãns Barra-12 
Hick The Hedgehog (44)
F.A.Q dos Fãns Barra-13F.A.Q dos Fãns Barra-11F.A.Q dos Fãns Barra-12 
Miles Knuckles Power (43)
F.A.Q dos Fãns Barra-13F.A.Q dos Fãns Barra-11F.A.Q dos Fãns Barra-12 
J.P (41)
F.A.Q dos Fãns Barra-13F.A.Q dos Fãns Barra-11F.A.Q dos Fãns Barra-12 
Renaxter (40)
F.A.Q dos Fãns Barra-13F.A.Q dos Fãns Barra-11F.A.Q dos Fãns Barra-12 
Dark Rose (39)
F.A.Q dos Fãns Barra-13F.A.Q dos Fãns Barra-11F.A.Q dos Fãns Barra-12 
Wave Fan (38)
F.A.Q dos Fãns Barra-13F.A.Q dos Fãns Barra-11F.A.Q dos Fãns Barra-12 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 122 em Qua Abr 07, 2021 8:25 am
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 F.A.Q dos Fãns

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SuperBlaze
Membro
Membro
SuperBlaze


Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 28

F.A.Q dos Fãns Empty
MensagemAssunto: F.A.Q dos Fãns   F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 4:47 pm

OI pessoal encontrei um site q fala de perguntas q os fans fazem aos personagens do sonic e eles respondem, nao entendeu entao leia:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aki vai algumas perguntas:

Perguntas para Sonic

Perguntas de Raquel

Por que vc fica provocando o Knux se sabe que vai levar um cacete? (Não que eu esteja do lado dele).

Sonic: O QUÊ? Eu, levar cacete do Knuckles?? Hahahaha, jamais! Usando um centésimo de minha velocidade eu já deixo ele tontinho, tontinho...
Knuckles: E eu usando um centésimo de minha força quebro seus dentes todinhos, todinhos...
Sonic: Bem, eu não fico provocando ele. Quer dizer... Eu faço umas brincadeirinhas de vez em quando como sempre faço com todo mundo, acontece que ele é stressado demais e não tolera, aí acaba brigando comigo.
Knuckles: Se suas brincadeiras fossem normais para alguém de sua idade, eu até engolia. Mas são mais idiotas do que piadas de revista Recreio.
Sonic: Você não tem o menor senso de humor, por isso não acha graça.
Knuckles: Se eu fosse 10 anos mais novo, dava até pra conversar com você sobre isso...
Sonic: Ah, tá. Desculpa aí, "senhor". Vá pra Angel Island ficar sozinho com a Master Emerald, isso sim é tarefa de adulto, de gente da sua idade.
Knuckles: É mais compatível com minha idade do que suas piadinhas...
Sonic: Claro, com certeza, "senhor". Mas sabe que to te estranhando? É a primeira vez que você discute comigo sem gritar! Olha só, Raquel!
Knuckles: Hunf... É um idiota mesmo...
Sonic: Mas pena que seja ignorante demais pra não conseguir ficar uma vez sem me xingar...
Knuckles: É... SOU MESMO!!!! E VOCÊ É IGNORANTE DEMAIS PRA NÃO CONSEGUIR FICAR UMA VEZ SEM ME PROVOCAR!!!
Sonic: Aew, seu desequilibrado! Se acha tão adulto, mas não consegue engolir nada do que eu falo de você.
Knuckles: Ah... Seu... Ah, deixa quieto, vou é cuidar da Master Emerald.
*Knuckles sai*
Sonic: É... Espero que isso tenha te respondido, Raquel. Mas deixando o knucklehead de lado... Vou pregar uma peça no Tails! Haha!


Se você diz que não gosta da Amy, por que sempre sorri quando ela te abraça?

Sonic: Bom, mesmo eu não gostando dela como namorada, gosto de ser abraçado. Conhece alguém que não goste? XDXD


Perguntas de Débora

O que você mais gosta de fazer, além de azucrinar o Knuckles?

Sonic: O quê? Quem disse que meu hobbie é irritar o knucklehead? Bom, tá certo que é o máximo ver ele irritado ameaçando a me bater, mas eu também curto outras coisas, como por exemplo: Correr, conhecer novos lugares, me aventurar por aí, comer cachorro quente, fazer esportes radicais, zuar com meus amigos... Tem muito mais coisas que adoro fazer e que daria uma lista enorme, muito maior que essa, mas já tá bom assim. lol


Perguntas para Tails

Perguntas de Matheus

Onde você aprendeu tudo isso de mecânica?

Tails: Antigamente era só por livros, até que chegou a internet e ajudou muito minha vida, faço vários cursos online que ensinam coisas inacreditáveis!

Perguntas de Roberta

Se o Eggman diz ser tão inteligente como você, por que ele não inventa uma máquina pra emagrecer?

Tails: E você vai perguntar isso logo pra mim? XDXD Sei lá, acho que é porque ele pensa tanto em conquistar o mundo que nem ocupa a cabeça com outras coisas.



Perguntas para Knuckles


Pergunta de André

Por que é que quando o Eggman tenta enganar-te acreditas sempre?

Knuckles: Cara... Eggman é um pilantra, inventa histórias cada vez mais realistas que qualquer um cairia, e depois sou eu quem leva a fama de burro...
Sonic: Ah, claro. Então por que é só pra você que ele conta essas histórias
Knuckles: E vou lá saber... Não comece a encher o saco, eu ainda tenho pergunta pra responder e não vou me stressar por causa de suas brincadeirinhas.
Sonic: Ah rapaz... -_-


Perguntas de Raquel

Knuckles, qual foi a "piadinha" que o Sonic fez que você mais se irritou? E o que você fez?

Knuckles: Não sei, ele já fez tanta piada imbecil que nem saberia te dizer a pior... Mas quando ele enche o saco eu dou porrada.
Sonic: Ah claro, do jeito que você é rápido, com certeza.
Knuckles: Meu, quando você ler a letra da minha música tema do Sonic Adventure 2 que fala sobre os espinhos em minhas luvas, você vai entender...
Sonic: Então deixa eu entender... Primeiro você fala que mete porrada, agora fala da parte da música que fala dos espinhos. Caso os fãs não saibam, essa parte de que ele tá falando, fala que os espinhos matam. Me explique então porque estou vivo.
Knuckles: AH, SEU!!!! SEU...
Sonic: Ah, o que foi que eu fiz agora, seu louc...
*Knuckles sai correndo atrás de Sonic*


Perguntas para Amy

Pergunta de Raquel

Amy, qual foi o episódio de Sonic X que você mais gostou?

Amy: Difícil responder, eu amei esse desenho, amei gravá-lo, amei tudo. Acho que o capítulo que mais gostei foi o Memórias do Vento. Ai, ai... Só de lembrar, eu fico tão emocionada, tão...
Sonic: Ainda bem que é tudo gravação. Fizeram um desenho com um enredo fiel a nossos games, mas colocaram muita porcaria. Esse capítulo é um exemplo... =X
Amy: Mesmo não sendo verdade... Eu... Eu... *-*
Sonic: Ah, tchau...
Amy: Sonic... Me espera!


O que você acha do Metal Sonic?

Amy: Como é um "Sonic robotizado", acho ele um gato (claro que o original é bem melhor). Mas fora isso, acho ele muito perigoso e não gosto dele.


Perguntas para Cream


Perguntas de Mayrom Gurgel

Como você consegue carregar o Big? 280kg não é pra qualquer um. Você come espinafre?

Cream: Não, hehehehe. No começo eu não aguentava, mas fui treinando aos poucos e agora eu aguento ele sem esforços!


O que é ser a escudeira daquela que carrega o Piko Piko Hammer? (Um artefado lendário mesmo, não só um martelinho) Como é a sensação de ser a "menina prodígio" do mundo Sonic? Afinal, se aventurar com 6 anos de idade é que nem carregar o Big, não é pra qualquer um.

Cream: Eu adoro ser a escudeira de minha melhor amiga, e ainda mais sendo a caçulinha da turma! Eu me sinto tão mimada, é tão fofo! Todos me tratam como um bebezinho!



Perguntas para mais de um personagem


Para Sonic e Amy


Já pensaram que vocês formam um belo casal? Por que não namoram logo de uma vez? (Knuckles, fique quieto. Tails pode falar o quanto quiser).

Sonic: Ah, eu nem penso nisso. Eu não gosto dela e ponto final.
Amy: Duvido que nunca tenha pensado sobre isso, nós formamos um casal perfeito, todos os fãs concordam!
Tails: E formam mesmo, o bom e velho casal do azul e da rosa. XDXD
Sonic: Eu acho que a Raquel te deu liberdade de comentar algo que ajudasse, e não um comentário imbecil desse. Você tá seguindo bem o exemplo do Knuckles.
Tails: Tá bom, tá bom. Ficou nervosinho, eu vou embora.
Amy: Ele fica assim porque não resiste a mim, Tails! Ele sabe que formamos um casal kawaii mas não quer falar!
Sonic: Tchau.
Amy: Hã?
Sonic: Vai começar com essa porcaria de novo, fique aí discutindo com o Tails sobre isso, com vocês eu não fico. Tchau.


Para Tails e Cream


Vocês já sentiram algo "mais forte" um pelo outro? Já aconteceu de rolar um clima entre vocês?

Tails: Não, isso nunca aconteceu. Eu fico irritado com essa pegunta, é digna de piada. Primeiro que ela é uma coelha, eu sou raposa, e outra é que eu sou criança demais e não quero namorar, meus hormônios nem ameaçaram a começar a agir.
Cream: Eu não quero namorar o Tails não... E o que são hormônios?
Tails: Coisa que nem eu nem você temos. Se eu explicar mais que isso você não vai entender.
Cream: Vou entender sim! Fala aí.
Tails: Não!
Cream: Sim!
Tails: Não!
Knuckles: Olha lá, os dois namoradinhos brigando!
Sonic: Como é aquela musiquinha mesmo que cantavam quando a gente tava na escolinha? "São namoradinhos, só faltam dois beijinhos...".
Tails: AH, VOCÊS VÃO VER SÓ!!!! IMBECIS!!!!
Cream: CHEESE, ATAQUE!!!!



Essas só são algumas perguntas, tem muito mais.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comentem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
.cathy
Membro
Membro
.cathy


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : MR...

F.A.Q dos Fãns Empty
MensagemAssunto: Re: F.A.Q dos Fãns   F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:38 pm

LOL! Eu gostei, bem legal XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dan the Reploid
Admin
Admin
Dan the Reploid


Mensagens : 113
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 25

F.A.Q dos Fãns Empty
MensagemAssunto: Re: F.A.Q dos Fãns   F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 11:53 am

Pffff......... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHBHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!!!!!!!!!!!


Cara, eu gostei muito desse "FAQ", bem engraçado lol!

Ir para o topo Ir para baixo
http://forumsupersonic.forumeiros.com/
Super Amy Rose
Admin
Admin
Super Amy Rose


Mensagens : 229
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27
Localização : Botanical Kingdoon (Bauru-SP)

F.A.Q dos Fãns Empty
MensagemAssunto: Re: F.A.Q dos Fãns   F.A.Q dos Fãns Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:22 pm

Bem legal =D
Gostei bastante
Ir para o topo Ir para baixo
https://sonamyforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





F.A.Q dos Fãns Empty
MensagemAssunto: Re: F.A.Q dos Fãns   F.A.Q dos Fãns Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F.A.Q dos Fãns
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sonamy Fórum :: Sonic :: Sonic em Geral-
Ir para: